Painel de LED Samsung PRO 45W 595 mm x 595 mm
  • Painel de LED Samsung PRO 45W 595 mm x 595 mm
  • Painel de LED Samsung PRO 45W 595 mm x 595 mm

Painel LED quadrado personalizável Samsung PRO 45W 595 mm x 595 mm

634-P
106,90 €
Com IVA

O Samsung painel de LED personalizável PRO 45W 595 mm x 595 mm 110° é uma solução impressionante e atraente, enchendo os quartos com uma iluminação realmente agradável.

Simquer personalizar seu painel de led, contate-nosinfo@compratuled.es

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Samsung e V-TAC oferecer-lhe este 45W Painel de LED quadrado com acabamentos perfeitamente cuidadosos e iluminação excepcional que não deixará ninguém indiferente. Além de todas essas qualidades, deve-se acrescentar que não tem nada menos que 5 anos de garantia, e isso é que no Shoppingtuled sempre queremos garantir seus interesses.

O PLED Samsung PRO 45W é uma solução impressionante e atraente ideal para escritórios e lojas, enchendo os quartos com uma iluminação realmente agradável, sem piscar de olhos e totalmente uniforme. Mas também é perfeito para colocar em áreas da casa como é, por exemplo, em banheiros, criando um ambiente muito natural, pois tem um índice de reprodução cromical (CRI) mais de 80, permitindo uma reprodução de cor muito natural.

O seu instalação é mesmo simples e rápido, tendo a opção de ser capaz de colocá-lo na superfície e empotrado. Para fazer isso, a tela que tínhamos anteriormente de tubos fluorescentes é removida e o novo painel LED é instalado no buraco e conectamos o driver (que vem com o painel) à rede.

Graças a todas essas características e vantagens o painel de LED Samsung PRO 45W é uma ótima opção de iluminação.

Personalize o seu Painel de LED Samsung PRO


No Shoppingtuled trabalhamos para lhe oferecer o melhor em tecnologia LED, como nossos painéis de LED personalizáveis. Os painéis de LED personalizados apresentam todas as vantagens dos painéis de LED com o plus que são produtos totalmente personalizados.Neste caso,uma temperatura de cor branca fria é sempre usadaem personalizações, para que as imagens possam ser vistas como melhores, sem distorções ou modificações.

O que é um painel LED personalizado?

Painéis LED personalizados são Painéis de LED para aqueles que são adicionados vinil de alta qualidade com a imagem que você escolher. Estes painéis não perdem a qualidade da luz ou durabilidade e fornecem um toque único onde estão instalados. Eles podem ser usados em casas, lojas e escritórios.

Vantagens do uso de painéis de LED personalizáveis

  • Seu uso em espaços de trabalho é altamente aconselhável porque melhora a experiência emocional do trabalhador, aumentando a produtividade.
  • Em salas médicas, como a consulta do dentista, seu uso tem efeitos relaxantes sobre o paciente.
  • Em casa eles dão um toque decorativo único que não vai deixar ninguém indiferente.


Em Compratuled damos vida ao painel de LED que você pode imaginar. Se você quiser ver exemplos do que podemos fazer, nós convidamos você a passar pelo nosso painel de LED personalizado e pelo nosso artigo com exemplos de usar estes.

Eu quero comprar um painel LED personalizado?


Se você quiser comprar seu painel LED personalizado tudo que você tem a fazer é escrever para nós info@compratuled.esNossa equipe de especialistas o aconselhará e lhe enviará nosso catálogo de imagens disponíveis, embora se você preferir, você pode nos enviar uma imagem.

634-P

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
45W
Luz
3600
Driver incluído
Sim
Grau de abertura
110
CRI
≥80
Dimensões
595 x 595 x 14mm
Reulable
Não
Factor de potência
≥0,90
Material
Alumínio + PMMA + PP
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Vida útil
30 mil horas
Garantia
5 anos

You might also like Products

16 other products in the same category