Painel de LED 45W 595 mm x 595 mm 150° DRIVER INCLUÍDO
  • Painel de LED 45W 595 mm x 595 mm 150° DRIVER INCLUÍDO
  • Painel de LED 45W 595 mm x 595 mm 150° DRIVER INCLUÍDO

Quadrado personalizável Painel conduzido de 45W 60 cm x 60 cm

6025-P
101,05 €
Com IVA

LED quadrado personalizado Painel45W para instalação de montagem ou superfície. Medidas 595 mm x 595 mm.

Sim quer personalizar seu painel de led, contate-nosinfo@compratuled.es

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Os painéis de LED são projetados com materiais de alta qualidade para substituir fielmente as exposições tradicionais de 4 tubos fluorescentes de 60cm.

Leste Painel conduzido quadrado de 45W para instalação ou superfície melhora substancialmente a iluminação de uma exibição tradicional de 4 60cm tubos de florescent e é equivalente à iluminação que forneceria que exibir com 4 10W 60cm tubos conduzidos cada.

Ele pode ser instalado em superfície e flush. Para fazer isso, basta remover a tela de tubo fluorescente tradicional e instalar o painel led na lacuna existente e conectar o driver (aplicado com o produto) à rede diretamente.

Os componentes de alta qualidade incorporados na fabricação permitem ter um índice de reprodução de culturas (CRI) superior a 80, permitindo uma reprodução de cor muito natural. Sua durabilidade longa torna sua compra altamente recomendada.

Personalize o seu Painel de LED quadrado de 45W

No Shoppingtuled trabalhamos para lhe oferecer o melhor em tecnologia LED, como nossos painéis de LED personalizáveis. Os painéis de LED personalizados apresentam todas as vantagens dos painéis de LED com o plus que são produtos totalmente personalizados.Neste caso,uma temperatura de cor branca fria é sempre usadaem personalizações, para que as imagens possam ser vistas como melhores, sem distorções ou modificações.

O que é um painel LED personalizado?

Painéis LED personalizados são painéis de LED para os quais um vinil de alta qualidade é adicionado com a imagem que você escolher. Estes painéis não perdem a qualidade da luz ou durabilidade e fornecem um toque único onde estão instalados. Eles podem ser usados em casas, lojas e escritórios.

Vantagens do uso de painéis de LED personalizáveis

  • Seu uso em espaços de trabalho é altamente aconselhável porque melhora a experiência emocional do trabalhador, aumentando a produtividade.
  • Em salas médicas, como a consulta do dentista, seu uso tem efeitos relaxantes sobre o paciente.
  • Em casa eles dão um toque decorativo único que não vai deixar ninguém indiferente.

Em Compratuled damos vida ao painel de LED que você pode imaginar. Se você quiser ver exemplos do que podemos fazer, nós convidamos você a passar pelo nosso guiaPainéis LED personalizados e pelo nosso artigo com exemplos de usar estes.

Eu quero comprar um painel LED personalizado?

Se você quiser comprar seu painel LED personalizado tudo que você tem a fazer é escrever para nós info@compratuled.esNossa equipe de especialistas o aconselhará e lhe enviará nosso catálogo de imagens disponíveis, embora se você preferir, você pode nos enviar uma imagem.

6025-P

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
45W
Luz
3600
Driver incluído
Sim
Grau de abertura
150
Dimensões
595x595x14mm
Reulable
Não
Tipo de chip
SMD 2835 Highlight Epistar
Factor de potência
≥0,90
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Material
Corpo de liga de alumínio. Difusor termoplástico mate.

You might also like Products

16 other products in the same category