Lâmpada de luz para LED PAR20 Branco 4-core ferroviário
  • Lâmpada de luz para LED PAR20 Branco 4-core ferroviário

Lâmpada de luz LED branco PAR20 aplicada para 4 Núcleos Lane

3554
21,50 €
Com IVA

Graças à sua forma e design, as aplicações LED Lane são a melhor opção para trazer luz para as suas lojas de uma forma funcional e versátil.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

A luz branca do diodo emissor de luz PAR20 lâmpada aplicada 4 Nucleus apresenta um design moderno com toques inovadores que proporcionam um toque de distinção e alta qualidade. Seu corpo branco o torna perfeitamente integrado em qualquer estilo decorativo. Além disso, tem uma instalação fácil na faixa de 4 núcleos, permitindo que eles se movam para cada situação. Mas para aumentar a versatilidade destes aparelhos LED pode ser orientada conforme necessário, sendo este ponto muito prático nas lojas onde os produtos estão continuamente variando.

 

Eles têm os melhores materiais incorporados durante a sua fabricação para obter um produto final de alta qualidade e com grandes resultados. Além disso, graças à sua forma e design os apliques LED Carry são a melhor opção para trazer luz para as suas lojas de uma forma funcional e versátil. Eles são perfeitos para colocar em todos os tipos de lojas, bem como hotéis, bares e a escolha ideal para iluminar todos os tipos de stands de exposição.

 

Estas lâmpadas de luz de LED PAR20 aplicadas 4 Nucles são usados com lâmpadas LED PAR20 e em Purchasetuled oferecemos-lhe a melhor gama destes produtos para obter a melhor iluminação de qualidade.

 

NÃO FIQUES PARADO

3554

Ficha informativa

IP
IP20
Base
E27
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
InformaçÃμes adicionais
Não inclui lâmpada LED PAR20
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
Núcleo 4

You might also like Products

16 other products in the same category