Lâmpada de luz LED PAR30 aplicada 2-Number Lane
  • Lâmpada de luz LED PAR30 aplicada 2-Number Lane

Lâmpada de luz LED branca PAR30 aplicada para 2 Core Lane

3550
10,02 €
Com IVA

Graças ao seu design espetacular, com uma forma arredondada e aberta, é ideal para colocar em todos os tipos de estilos decorativos.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

O PAR30 branco LED luz lâmpada aparelho 2 Cores são feitos com os melhores materiais para oferecer um produto de excelente qualidade e com acabamentos perfeitos. Seu processo de fabricação cuidadoso nos fornece um aplicativo LED que se adequa perfeitamente ao seu comércio ou loja. Eles são perfeitamente projetados para ser usado com lâmpadas LED PAR30 fornecendo o melhor feixe de luz de qualidade. Além disso, seu design é o perfeito para acomodar este tipo de iluminação, com um excelente método de resfriamento, tornando o consumo de energia menos.

 

Graças ao seu design espetacular, com uma forma arredondada e aberta, é ideal para colocar em todos os tipos de estilos decorativos, sendo perfeito para aqueles com um toque contemporâneo e moderno. Graças a este aparelho de lâmpada LED PAR30 você pode obter um formato diferente de obter luz com um toque romântico enquanto ousadia.

 

Além disso, deve-se notar que a luminária pode ser movida na faixa, obtendo assim um produto muito versátil. Desta forma, o foco pode ser colocado no lugar desejado dependendo do momento, mas o foco também pode ser girado, direcionando a cabeça para onde o feixe de luz está mais interessado.

 

Graças ao seu design pode ser colocado em vários lugares, sendo o complemento ideal não só em lojas, mas também em hotéis, bares, stands de exposição..

 

NÃO SE METAM NO PAR30 BOMBILLA

3550

Ficha informativa

IP
IP20
Base
E27
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
InformaçÃμes adicionais
Não inclui lâmpada LED PAR30
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
2 núcleos

You might also like Products

16 other products in the same category