Lâmpada de luz LED aplicada GU10 Black 2-Number Lane
  • Lâmpada de luz LED aplicada GU10 Black 2-Number Lane

Lâmpada LED GU10 preto para faixa de 2 núcleos

3545
10,08 €
Com IVA

Os 2 Nucleus Lane Appliances são uma ótima escolha para a iluminação de lojas, com um design diferente e elegante.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

O aparelho de lâmpada de luz LED GU10 Black 2-Number Lane são uma ótima escolha para lojas de iluminação e todos os tipos de lojas, com um design diferente e elegante. Sua instalação na faixa de dois núcleos é muito simples, permitindo que os holofotes sejam colocados no lugar certo onde o foco de luz é mais necessário, pois eles podem se mover na faixa. Além disso, este foco pode ser direcionado na direção que melhor se adapta ao momento. Este aspecto é muito útil em todos os tipos de lojas como os produtos podem variar de lugar, então com este tipo de aparelho você pode dirigir o feixe como apropriado e concentrar os produtos que você quer naquele momento. Este aspecto torna um produto muito versátil que é achatado para qualquer situação.

 

Eles são feitos com materiais da melhor qualidade, cuidando de cada detalhe em um processo de fabricação muito excelente, para obter um produto confiável e oferecendo os melhores resultados. Estas aplicações são projetadas para lâmpadas GU10, que podem ser encontradas em Compratuled, fornecendo a melhor qualidade de luz LED.

 

Sua cor preta e design espetacular torná-los ideais para colocar em todos os tipos de estilos decorativos, proporcionando simplicidade e modernidade ao mesmo tempo. Graças à sua versatilidade e alta qualidade este aplicativo lâmpada LED GU10 é uma ótima escolha para lojas de iluminação e lojas. Mas não só são úteis nesses locais, mas são ideais para a iluminação de estadns de exposição como a iluminação pode ser direcionada para o ponto mais apropriado, bem como em hotéis e bares.

 

NÃO É COMO SE ESTIVESSE NA CASA

3545

Ficha informativa

IP
IP20
Base
GU10
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
InformaçÃμes adicionais
Não inclui lâmpada LED GU10
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
2 núcleos

You might also like Products

16 other products in the same category