Projetor LED Foco para 4-Number Alpha 23W 46° Preto

1202
0,00 €
Com IVA

Este projector de faixa LED apresenta design elegante enquanto moderno, com um corpo arredondado e resistente.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

O projector LED para 4 Alpha Nucleus Lane apresenta um design elegante enquanto moderno, com um corpo arredondado e resistente. É o complemento de luz ideal para lojas ou lojas, pois nos oferece um feixe de luz da mais alta qualidade.

 

Este foco do projetor tem índice de reprodução cromática (CRI) superior a 80, que é um ponto bastante interessante em lojas onde é muito importante para iluminá-lo. Com um CRI elevado, obtemos que a reprodução das cores é tão natural quanto possível, tornando as qualidades dos itens a serem vendidos, conseguindo assim que eles são mais atraentes para o consumidor. Além disso, seu ângulo de abertura é o ideal para concentrar a atenção nos elementos que você quer fazer tudo muito mais visual dentro do estabelecimento.

 

Outro fator a considerar é que ele tem a melhor tecnologia LED incorporada em um processo de fabricação cuidadosa, fornecendo um feixe de luz uniforme, melhorando a atratividade de qualquer ambiente. Com este foco de projetor LED é possível melhorar os níveis mensuráveis de desempenho em comparação com as fontes de luz anteriores de alto halogênio e energia HID, também alcançar uma maior economia de energia do que com estes.

 

Tem uma instalação muito simples na pista usando os acessórios certos. Isso significa que a luminária pode passar para a luminária, tornando-se um produto muito versátil, capaz de direcionar a luz para o lugar certo, dependendo das necessidades do usuário.

 

Este foco do projetor LED apresenta um design preto, elegante e moderno, com curvas arredondadas, proporcionando um toque cuidadoso e fácil na sala. Além disso, graças aos seus materiais ao seu processo de fabricação, você obtém um produto de qualidade, resistente e com uma longa vida útil. Graças a este design suas localizações são muito amplas e podem ser colocadas em lojas e stands de exposição, em hotéis, bares..

 

Graças a todas estas lâmpadas LED Projetor para 4 Alpha Nucles Lane é o complemento ideal para todos os tipos de estabelecimentos que o torna um produto altamente recomendado.

1202

Ficha informativa

Tensão
100 - 240 VAC
Poder
23W
Luz
1500
Grau de abertura
46
CRI
≥80
Dimensões
80 x 185mm
Reulable
Não
Factor de potência
≥0,90
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
Núcleo 4

Downloads

Detalhes técnicos VT-4521T

Projetor LED Foco para 4-Number Alpha 23W 46° Preto

Downloads (213.16k)

You might also like Products

16 other products in the same category