Industrial led UFO High Lumens Mean Well SMD 100W Regulable

5544
222,81 €
Com IVA

UFO campa industrial com os melhores materiais para oferecer as maiores economias com uma alta intensidade de luz.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Este sino LED UFO apresenta os melhores materiais no mercado com a melhor tecnologia LED. Além disso, apresenta um design diferente sobre este tipo de iluminação, com os detalhes em preto, inovação no campo de alta intensidade.

 

Eles apresentam um radiador com um design totalmente único que consegue se juntar perfeitamente à caixa de lâmpada de tal forma que a condução de calor é eficientemente difundida, reduzindo assim a temperatura da lâmpada dentro e, portanto, uma alta vida de LED é garantida.

 

Por esta razão, não é suficiente substituir a lâmpada tradicional, mas é necessário colocar o sino que nos oferece VTAC, uma vez que estes têm uma estrutura perfeitamente projetada para a dissipação do calor que produz essas lâmpadas de alta intensidade. Com isso, o que é alcançado é que a eficiência é maior e que os LEDs embutidos podem funcionar perfeitamente, alcançando assim a maior economia possível.

 

Os sinos industriais UFO LED nos oferecem economias significativas na conta elétrica, dando-nos iluminação intensa e de alta qualidade. Essa economia não é apenas porque seu consumo de energia é menor, mas está associado a outros fatores, incluindo sua alta vida. Durante sua vida sua operação é de melhor qualidade, oferecendo um feixe intenso e uniforme de luz, além de ter uma baixa manutenção. Sua grande vida útil é um fator a ter em conta, pois para mudar as luminárias em navios industriais e estruturas semelhantes gruas são necessários para a mudança destes, o que deve ser notado que se aumentarmos a vida útil de nossas lâmpadas teremos que alugar um número menor de vezes este tipo de máquinas para o reabastecimento de luminárias. Em suma, poderíamos dizer que eles são uma grande aposta em comparação com sinos industriais tradicionais.

 

Eles podem ser colocados em inúmeros lugares, para que eles possam ser colocados em fábricas, estádios, armazéns, navios industriais, além de escritórios e lojas que fornecem ar industrial e enchendo toda a estadia de uma luz poderosa e a melhor qualidade.

5544

Ficha informativa

Tensão
100-265VAC
Poder
100W
IP
IP65
Luz
135000
Dimensões
320x149mm
Reulable
Não
Tipo de chip
SMD Alta luminosidade
Factor de potência
≥0,90
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Material
Alumínio

Downloads

Certificado de RoHS VT-9111

Industrial led UFO High Lumens Mean Well SMD 100W Regulable

Downloads (372.96k)

C/LVD VT-9111

Industrial led UFO High Lumens Mean Well SMD 100W Regulable

Downloads (385.68k)

C / EMC VT 9111

Industrial led UFO High Lumens Mean Well SMD 100W Regulable

Downloads (393.17k)

15 other products in the same category