Industrial led UFO High Lumens Mean Well SMD 150W

5590
197,16 €
Com IVA

Obter uma iluminação poderosa e de alta intensidade com UFO levou sinos de alta Lumens

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Os sinos de LED UFO nos oferecem um feixe de luz de alta qualidade, com um grande ângulo de abertura, além de ser totalmente uniforme e sem piscar. Com esta iluminação de qualidade você tem um grande conforto para o usuário.

 

Seus usos são muito amplos entre os quais vale destacar especialmente sua localização em fábricas, estádios, armazéns, navios industriais, além de escritórios e lojas, obtendo toda a estadia de uma luz poderosa e de alta qualidade.

 

Com estes sinos industriais LED UFO você tem economias importantes na conta de luz e tudo com uma luz de alta qualidade. As economias que são alcançadas com este tipo de lâmpadas não são apenas graças à sua tecnologia LED e seu grande resfriamento, mas eles apresentam uma vida alta. Este aspecto é muito importante, uma vez que ao mudar as luminárias em navios industriais e estruturas semelhantes é necessário para guindastes para a mudança destes, por isso, se a durabilidade das lâmpadas é maior, teremos que reabastecê-los um número de vezes menor, o que significa uma grande poupança, uma vez que esses guindastes terão de ser alugados menos vezes. Portanto, eles são uma grande aposta se os compararmos com os sinos industriais.

 

Este modelo tem um radiador de última geração que está perfeitamente ligado à caixa da lâmpada que faz com que a condução de calor difusa eficientemente. Com este sistema é possível reduzir a temperatura do interior da lâmpada, garantindo a alta durabilidade do LED.

 

Portanto, não é só necessário mudar a lâmpada tradicional, mas colocar o sino V-TAC, como é feito de tal forma que a dissipação de calor é produzida de forma eficiente. Com este resfriamento você tem uma operação adequada da lâmpada, tornando a eficiência muito maior e você obter uma operação adequada dos LEDs.

 

Os sinos LED UFO são feitos de materiais high-end e têm a melhor tecnologia LED. Seu design é totalmente diferente no campo da iluminação industrial, tendo detalhes pretos. Estes sinos LED UFO são uma novidade no campo de alta intensidade e graças a todas essas características sua compra é altamente recomendado.

5590

Ficha informativa

Tensão
100 - 240 VAC
Poder
150W
IP
IP44
Luz
19500
Grau de abertura
120
CRI
≥70
Dimensões
340x171 mm
Factor de potência
≥0,90
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Garantia
2 anos

16 other products in the same category

ESEG3-1.5-SW

Brands: ENTAC
5,02 €

Regreta de 3 tomadas tipo F Schuko com interruptor de diferentes cores, azul, amarelo, vermelho, verde, rosa...

Comprimento de cabo de 1,5 m, tipo de cabo 3G1.