Foco LED projetor 50W SMD 100° Super Slim Series brilhante Gris

5835
0,00 €
Com IVA

O projetor conduzido 50W SMD 100° Super Slim A série Gris substitui o halogenide de metal ou os projetores de vapor de sódio de 100W. Às vezes, esses projetores led podem substituir o poder mais de 100W, mesmo substituindo 150W, mas isso dependerá do estado de halogenide de metal ou projetores de vapor de sódio.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Os projetores LED da marca Vtac têm um design ultra fino inovador que o faz adaptar-se a qualquer instalação. Além disso, sua substituição é muito simples, rápida e fácil.

Um aspecto importante que deve ser notado sobre estes projetores LED Vtac Slim é sua grande diversidade em termos de especificações de iluminação, permitindo que ele seja achatado para qualquer projeto de iluminação que o usuário quer.

Além disso, seu consumo é inferior a 85% em comparação com os projetores convencionais, pois são feitos com materiais de alta qualidade substituindo os de tecnologias de vapor de sódio ou halogenides metálicos. Isso alcança uma alta qualidade de luz com a maior energia possível e economia de economia, o que pode reduzir o preço da conta de luz.

Eles têm um grau de proteção IP65, o que o torna ideal para colocação ao ar livre. Seu alto grau de proteção é devido ao fato de que tem uma carcaça totalmente estagnada, uma vez que o vidro que carrega em sua frente é totalmente selado com borracha de silicone, tornando-o totalmente em jogo diante de agentes externos. Além disso, sua carcaça é feita de alumínio da melhor qualidade que o torna resistente à corrosão.

Estes projetores LED têm um design preto e cinza, tornando-os um completo de luz elegante e moderna. Ele pode ser implementado em qualquer estilo, já cinza e preto são compatíveis com todas as cores e desenhos imaginativos.

Os componentes incorporados na fabricação apresentam a melhor qualidade, por isso permitem ter um índice de reprodução cromática (CRI) superior a 80, tornando a reprodução de cor muito natural.

Deve-se notar que seus usos são muito amplos, esses projetores LED podem ser colocados em uma ampla gama de lugares, como quadras esportivas, jardins, estacionamento, fachadas, cartazes de publicidade, etc.

Estes projetores LED apresentam uma ignição imediata, alta eficiência e grande abertura de luz, proporcionando conforto e iluminação ideal para o usuário.

Os projetores LED da marca Vtac têm inúmeras vantagens que tornam sua compra altamente recomendada.

5835
2019-06-05

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
50W
IP
IP65
Luz
4250
Grau de abertura
100
CRI
≥70
Dimensões
194 x 237 x 38mm
Reulable
Não
Tipo de chip
SMD Alta luminosidade
Factor de potência
≥0,90
Frequência de trabalho
50Hz
Material
Alumínio
Garantia
2 anos

Referências específicas

ean13
3800157615099

You might also like Products

16 other products in the same category