LED de emergência Pared 2W Luz
  • LED de emergência Pared 2W Luz

Saída de emergência do diodo emissor de luz luminário Pared/Techo 12h carregando 6000K 2W

8312
44,29 €
Com IVA

Luimaria emergência LED ideal para indicar zonas de saída em situações de emergência.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

É isto iluminação LED de emergência é incorporado no nosso catálogo como um produto novo e mais útil. É indicado para ser incorporado em todos os tipos de instalações, escritórios, centros comerciais e outros estabelecimentos semelhantes para indicar saídas de emergência.

 

Com esta luminária LED você terá um produto de alta qualidade, proporcionando alta visibilidade, pois é visível até uma distância de 22 metros em ambos os lados, o que é muito importante quando se trata de termos de segurança em situações de risco.

 

Além disso, vale a pena notar seu corpo feito com materiais da qualidade mais excelente para oferecer um produto totalmente robusto e resistente, combinando com as necessidades. Estas características fazem dele uma luminária LED com uma longa vida útil que responde de forma eficaz quando necessário.


Para maior conforto do usuário, este modelo tem uma instalação de parede / carvalho, executando de forma simples e rápida.

 

O Luminary LED Emergency Output Pared / Tech 12h Charging 6000K 2W tem uma bateria que funciona de forma eficiente até mais de 3 horas, fornecendo um feixe de luz da mesma qualidade que qualquer luminária conectada à rede. Você terá um cartaz de luz de emergência com todas as vantagens da iluminação LED, tanto na qualidade como na eficiência.

 

Ele também tem 4 legendas de indicação de saída, para que você possa direcionar as saídas de acordo com o site da instalação, o que o torna um produto verdadeiramente versátil que está sintonizado com suas necessidades. Além disso, seu design inovador e funcional o torna ideal para qualquer tipo de ambiente.

 

Contém saída de sinal indicador para a esquerda, saída para a direita e saída para baixo.

8312

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
2W
IP
IP20
Luz
160 lm (AC) / 140 lm (DC)
Dimensões
310x230x35mm
Reulable
Não
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Tempo de carga da bateria
12 h (carga inicial 36 h)
Capacidade da bateria
Ni-Cd 4.8V e 600mAh
Duração da bateria
3h
Garantia
2 anos

16 other products in the same category