Lâmpada de luz LED E27 Branco 2 núcleos ferroviário
  • Lâmpada de luz LED E27 Branco 2 núcleos ferroviário

Lâmpada de luz LED E27 Branco 2 núcleos ferroviário

3568
9,29 €
Com IVA

Estes eletrodomésticos LED de faixa apresentam um design moderno e delicado que fornece uma atmosfera fresca enquanto ousadia.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

A lâmpada de luz LED branco E27 aplicada 2 Nucles pode ser colocado em todos os tipos de lugares, sendo uma escolha ideal para todos os tipos de lojas, bem como em hotéis, bares e stands de exposição. Além disso, tem uma instalação simples, colocando-se rapidamente na faixa de dois núcleos, permitindo que ele se mova sobre ele. Desta forma, o feixe de luz é colocado onde melhores ternos, além de ser capaz de girar o foco para o ponto mais apropriado de acordo com a situação. Isso torna um produto verdadeiramente versátil que se adapta às necessidades do usuário.

 

Tem um design moderno e delicado que fornece uma atmosfera fresca enquanto ousa. É feito para colocar lâmpadas LED com tampa E27, com um design perfeito para dissipar o calor produzido por lâmpadas LED, embora estes produzem muito menos calor do que os halogênios tradicionais ou baixo consumo, trabalhando de uma forma perfeita para obter as maiores economias.

 

Além disso, tem os melhores materiais no mercado para obter como resultado um produto de alta qualidade e com excelentes acabamentos de qualidade. Graças a todas estas vantagens o E27 Branco 2-Number LED Light Bulb Appliance é a escolha ideal para a iluminação de lojas e lojas.

 

NÃO SE METAM NO INTERIOR DE E27 BOMBILLA

3568

Ficha informativa

IP
IP20
Base
E27
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
InformaçÃμes adicionais
Não inclui lâmpada LED E27
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
2 núcleos

You might also like Products

16 other products in the same category