Piso inotrável subterrâneo IP67 para lâmpada MR16 3 Windows

8566
43,61 €
Com IVA

LED montado no chão para lâmpadas LED MR16 com 3 janelas, para distribuir a luz.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

LesteAplicação LEDé impotrável no chão sendo o substituto perfeito para acessórios tradicionais, uma vez que eles têm maior flexibilidade e eficiência. Seu design elegante com 3 janelas permite uma melhor distribuição de luz.

 

O aplicativo impotrable com três janelas tem um alto grau de proteção, IP65, sendo hermético para a penetração de poeira e ter uma proteção contra jatos de água em todas as direções. Além disso, é feito de aço inoxidável, tornando-se um aplicativo de iluminação LED ao ar livre altamente recomendado e durável.

Este aparelho é ideal para o jardim, como tem um design moderno e cuidadoso, dando um toque de luz discreta e elegante naqueles pontos onde é colocado, sendo o complemento ideal para oLâmpadas LED MR16.

8566

Ficha informativa

IP
IP67
Base
M16
Dimensões
87x128mm
Material
Aço inoxidável

You might also like Products

16 other products in the same category

Lâmpada elétrica V-TAC... Lâmpada elétrica V-TAC...

Brands: V-tac
32,23 €

Lâmpada elétrica antimosquito e V-TAC 16W insetos voadores.

Ideal para pegar e matar mosquitos, vespas, moscas ou traças que se aproximam atraídos pela luz produzida por tubos UV. Remove todos os tipos de insetos através de uma carga elétrica. Estes cairão em uma bandeja lavável e removível que recolhe insetos mortos.

Esta lâmpada elétrica inseticida é perfeita para quartos, terraços, jardins ou varandas. Esqueça as picadas dos mosquitos desagradável sem ter que recorrer a inseticidas químicos.