Modelo para projetor LED max. 10W IP65 Branco
  • Modelo para projetor LED max. 10W IP65 Branco

Modelo para projetor LED max. 10W IP65 Branco

7534
3,40 €
Com IVA

Este piqueta é o complemento ideal dos projetores LED para colocar em áreas ao ar livre.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Este piqueta é o complemento ideal dos projetores LED para colocar em áreas ao ar livre. Ser feito em alumínio resiste perfeitamente às condições meteorológicas, proporcionando grande resistência e durabilidade. Além disso, tendo um processo de fabricação cuidadoso usando excelentes materiais, você obtém um produto de uma grande qualidade que destaca a vista, dando aos seus espaços ao ar livre elegância e sofisticação.

 

Leve o seu jardim ou terraço com este piqueta exclusivo combinando-o com os diferentes projetores de LED que oferecemos em Purchasetuled.es. Ele cria espaços totalmente únicos e espetaculares, obtendo jogos de luzes mágicas. É perfeito se colocado estrategicamente iluminando áreas específicas do jardim, como árvores, flores coloridas ou até mesmo a área da piscina.

 

* Potência máxima dos projetores para colocar: 10W.

7534

Ficha informativa

IP
IP65
Dimensões
Ø35x150mm
Material
Alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Garantia
2 anos

16 other products in the same category

Lâmpada elétrica V-TAC... Lâmpada elétrica V-TAC...

Brands: V-tac
32,23 €

Lâmpada elétrica antimosquito e V-TAC 16W insetos voadores.

Ideal para pegar e matar mosquitos, vespas, moscas ou traças que se aproximam atraídos pela luz produzida por tubos UV. Remove todos os tipos de insetos através de uma carga elétrica. Estes cairão em uma bandeja lavável e removível que recolhe insetos mortos.

Esta lâmpada elétrica inseticida é perfeita para quartos, terraços, jardins ou varandas. Esqueça as picadas dos mosquitos desagradável sem ter que recorrer a inseticidas químicos.