Linha de projeto IP44 branco série LED Aplicável para 2 lâmpadas GU10
  • Linha de projeto IP44 branco série LED Aplicável para 2 lâmpadas GU10

Linha de projeto IP44 branco série LED Aplicável para 2 lâmpadas GU10

7543
43,33 €
Com IVA

Parede LED ideal para terraços e varandas, proporcionando um toque neutro enquanto moderno.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

O aplicativo de parede LED série Design Line oferece-nos um design totalmente diferente e original, impregnando a sala de elegância e modernismo. Duas lâmpadas LED GU10 são colocadas neste aplicativo para fornecer um maior grau de iluminação. Além disso, seu design carrega linhas que lhe dão um toque mais original e um ar fresco ao todo.

 

Uma das grandes qualidades deste aplicativo LED é a excelente qualidade de seus materiais que formam um conjunto altamente durável e altamente resistente. Ser feito de aço inoxidável faz dele um elemento adequado para colocação ao ar livre, com um grau de proteção IP44, assim protegido contra objetos sólidos maiores que 1mm, bem como projeções de água em todas as direções. Ele também funciona perfeitamente com temperaturas extremas de -20° a + 45°, sem efeitos adversos.

 

O aplicativo de parede Design Line é ideal para áreas ao ar livre, como jardins, praças e pátios, bem como em corredores e áreas residenciais. É o complemento perfeito para decorar suas áreas ao ar livre com um toque de design e fornecer um ar moderno.

 

Não inclui lâmpadas LED GU10.

7543

Ficha informativa

IP
IP44
Base
GU10
Dimensões
85x87x250mm
InformaçÃμes adicionais
NENHUM BOMBILLA LED GU10
Garantia
2 anos

16 other products in the same category

Lâmpada elétrica V-TAC... Lâmpada elétrica V-TAC...

Brands: V-tac
32,23 €

Lâmpada elétrica antimosquito e V-TAC 16W insetos voadores.

Ideal para pegar e matar mosquitos, vespas, moscas ou traças que se aproximam atraídos pela luz produzida por tubos UV. Remove todos os tipos de insetos através de uma carga elétrica. Estes cairão em uma bandeja lavável e removível que recolhe insetos mortos.

Esta lâmpada elétrica inseticida é perfeita para quartos, terraços, jardins ou varandas. Esqueça as picadas dos mosquitos desagradável sem ter que recorrer a inseticidas químicos.