superfície da lâmpada GU10 elegante cilíndrico preto + ouro rosa

8997
10,71 €
Com IVA

Montagem de luz de teto redonda para lâmpada LED GU10 80x140 mm em acabamento de alumínio em ouro preto e rosa em refletor

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Aplicação de superfície redonda para tetos com corpo acabado em alumínio e pc em cor preto e ouro rosa (rosa rosa) no refletor 80x140 o mm.

Este aparelho é projetado para Lâmpadas LED GU10 até 35W instalação é muito fácil e simples.

Obrigado pelo Lâmpada LED é adquirido separadamente, você pode escolher tanto o temperatura de cor tipo.. energia elétrica ou Índice de reprodução de culturas do mesmo, permitindo criar iluminação muito mais espaço personalizado.

O aparelho de superfície redonda, com seu design simples e moderno, e graças ao seu preto e ouro rosa, é perfeito para iluminar estadias que você quer dar um toque de elegância e sofisticação. É também ideal para ser colocado em espaços brancoscomo ele vai criar um grande contraste, ou em espaços para os quais você quer dar um toque retro, graças à sua cor de ouro rosa, uma vez que tem design corrente de corrente ao mesmo tempo vintage. Além disso, como a cor de ouro rosa está em tendência, você virá seguro para iluminar qualquer quarto.

Graças ao seu design de design, é ideal para caber e adaptar a decoração de qualquer hotel de luxo, restaurante, comércio, loja, negócios ou mesmo em um próprio habitaçãotipo.. cozinhas, corredores, comedores, salões ou quartos.

8997

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
IP
IP20
Base
GU10
Dimensões
80x140mm
Frequência de trabalho
50 Hz
Material
Alumínio + PC
Certificados e normas de segurança
C, EMC E ROHS
Garantia
3 anos
Potência máxima suportada
35W

16 other products in the same category