Filtrar por

Poder

Poder

Reulable

Reulable

IP

IP

Base

Base

Lâmpadas LED de iluminação pública

A Lâmpadas LED para o estrada ou iluminação residencial eles têm alta eficiência energética, tornando-os uma das melhores opções quando se trata de iluminar a estrada pública, pavilhões ou até mesmo propriedades privadas. O Lâmpadas LED que você vai encontrar em Comprador cumprir todas as garantias e certificações europeias, que garantem a sua durabilidade e funcionamento correto.

Lâmpadas LED são uma solução eficiente e ecológico. Permitir um grande economia de energiaentre 40 e 40%-60% em frente de lâmpadas tradicionais, e não contém elementos perigosos para o ambientecomo mercúrio. Nem emitem radiação UV, nem IR... entre outras vantagens. Precisa de mais alguma razão para mudar as antigas lâmpadas públicas da sua cidade?

Encontrar produtos que se adaptam às suas necessidades: e olhar especialmente lúmens, uma vez que é o número que lhe diz a quantidade de luz oferecida por cada Lâmpada LED.

Descubra em Compras Lâmpada LED que você estava procurando. Temos todos os tipos de projetos, de mais lâmpadas vintage para linhas mais modernas ao melhor preço graças a marcas de topo como V - TAC. Oferecemos-lhe grandes produtos e máxima garantia, garantindo sua vida útil e eficaz.

Faça o seu pedido agora e envie-o para vocêtotalmente livre se você fizer uma compra superior a 29,95 euros.

  • Show Sidebar

Existem 18 produtos.

Filtros ativos