Filtrar por

Poder

Poder

Reulable

Reulable

IP

IP

Focos Downlight LED COB

Eles.. Foco Downlihgt LED COB são uma grande aposta para iluminação de qualidade e Comprador oferecemos-lhe a melhor variedade no mercado. Contamos com um ampla gama de possibilidades para que você encontre o que melhor se adapte às suas necessidades. Você pode escolher entre poderes diferentes, graus de aberturabem como diferentes temperaturas de cor: do branco frio (6000K) ao branco quente (3000K). Mas não só isso, em Purtuled oferecemos-lhe bolsosDownlihgt LED fixo, mas também orientado, capaz de dirigir o feixe de luz para a área que mais interessa e dependendo das necessidades do momento.

 

Nós apresentamos-lhe um ampla gama de projetos e formas, contando tudo com um olhar elegante e atraente, ideal para dar um toque leve sóbrio e da melhor qualidade. O corpo destes foci led é feito com alumínio fundido de pressão que faz com que a qualidade do produto e durabilidade se destaque. Graças a este design e seus acabamentos perfeitos podem ser localizados em vários lugares, dando um toque visual único e diferente. Eles se encaixam perfeitamente em áreas residenciais, hotéis, boutiques, escritórios, corredores..

 

Vale a pena destacar outra das qualidades destes LED Downlight Focos e é que eles incorporaram a melhor tecnologia LED, apresentando fichas da mais alta qualidade. Isso se traduz em um feixe totalmente uniforme de luz, proporcionando brilho instantâneo, bem como um feixe de luz sem piscar, exigindo sob manutenção. Além disso, vale a pena notar sua instalação fácil.

 

Em Compratuled convidamos você a mergulhar nesta categoria e descobrir o Foco Downlight COB que melhor se adapte às suas necessidades.

  • Show Sidebar

Existem 16 produtos.

Filtros ativos