Projetor LED Foco para 4 núcleos exclusivo 45W 20° preto
  • Projetor LED Foco para 4 núcleos exclusivo 45W 20° preto

Projetor LED Foco para 4 núcleos exclusivo 45W 20° preto

1253
67,52 €
Com IVA

LED Foco Projetor de pista com acabamentos imbatíveis e oferecendo um feixe de luz da mais excelente qualidade

Temperatura de cor
Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

Projetor LED Foco para 4 Nucleus Exclusive Lane é feito de materiais da mais excelente qualidade, obtendo assim um produto com um corpo muito resistente e com acabamentos imbatíveis. Além disso, vale a pena notar que tem uma tecnologia LED exclusiva, que fornece uma iluminação com grande conforto e realmente agradável para o usuário. Isso resulta em melhores níveis de desempenho em comparação com fontes de luz anteriores de halogênio e HID. Todas essas características são traduzidas não só em excelente qualidade de luz, mas também em uma grande economia de energia, alcançando até 80% de redução do consumo de energia em comparação com fontes de alta potência halogéneo.

 

Este projector led holofote para faixa é o complemento de luz ideal para lojas como graças ao seu alto índice de reprodução cromática (CRI) nos fornece um feixe de luz de alta qualidade que atinge uma reprodução de cor muito natural. Isso é muito importante ao mostrar produtos a um público, já que a luz que eles recebem os fará olhar de uma maneira ou de outra. Com nossas lâmpadas led para a faixa, você vai obter os objetos para receber a iluminação certa, destacando suas qualidades e sendo um elemento realmente atraente para aqueles que os vêem. Mas suas localizações são muito amplas, combinando perfeitamente em outras áreas, como hotéis, exposições, bares e até mesmo escritórios.

 

Sua instalação na pista é muito fácil e com ele a luminária pode ser movida sobre ele. Isso torna um produto muito versátil que é achatado às necessidades do momento, pois podemos concentrar a iluminação onde melhor nos convier a cada momento.

 

O projetor LED Foco para 4 Nucleus Exclusive Lane apresenta um design disjuntor, moderno e com grandes acabamentos. É perfeito para incluí-lo em estilos modernos, mas também naqueles simples, em que você quer dar um toque simples, mas elegante de luz.

 

Para todas as suas performances e virtudes, este projetor de faixa LED Foco é uma grande aposta, pois combina qualidade com economia.

1253
2019-06-05

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
45W
Luz
3250
Grau de abertura
20
CRI
≥80
Dimensões
110 x 255mm
Reulable
Não
Factor de potência
≥0,95
Frequência de trabalho
50 / 60 Hz
Material
PC + alumínio
Certificados e normas de segurança
CE, EN 60598, RoHS
Garantia
2 anos
Tipo de conexão
Núcleo 4

Referências específicas

ean13
3800157607537

You might also like Products

16 other products in the same category