Lâmpada elétrica V-TAC anti-inseto 16W

11179
32,23 €
Com IVA

Lâmpada elétrica antimosquito e V-TAC 16W insetos voadores.

Ideal para pegar e matar mosquitos, vespas, moscas ou traças que se aproximam atraídos pela luz produzida por tubos UV. Remove todos os tipos de insetos através de uma carga elétrica. Estes cairão em uma bandeja lavável e removível que recolhe insetos mortos.

Esta lâmpada elétrica inseticida é perfeita para quartos, terraços, jardins ou varandas. Esqueça as picadas dos mosquitos desagradável sem ter que recorrer a inseticidas químicos.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

A lâmpada elétrica V-TAC anti-inseto 16W é perfeitamente projetado para a remoção de insetos por choque elétrico como seus dois tubos de luz ultravioleta 8W atraí-los. Além disso, este modelo cobre uma área de 50m2.

Tem um design totalmente ergonômico e fino, o que o torna ideal para colocar em qualquer lugar na casa ou no trabalho. Tem uma grande versatilidade em relação à sua colocação como pode ser localizado em uma superfície plana ou pode ser pendurado, como tem um fio perfeitamente montado para ele.

Sua limpeza é confortável e simples, uma vez que tem uma bandeja removível para remover todos os insetos mortos.

A operação desta lâmpada elétrica é muito simples, pois simplesmente pressionar o botão de ligar/desligar.

É ideal para colocar em jardins e pátios, especialmente para uso nas noites de verão, evitando assim os mosquitos irritantes. Mas também é perfeito para áreas onde é essencial que não haja insetos, como açougueiros, pesca e outros estabelecimentos que devem ser estritamente livres de insetos.

Ter uma lâmpada elétrica antimosquito com UV é a melhor solução para continuar voando insetos na baía.

11179

Ficha informativa

Tensão
220-240 VAC
Poder
16W
Dimensões
345x280x935mm
InformaçÃμes adicionais
Área de influência: 50m2

16 other products in the same category