Lâmpada elétrica V-TAC anti-inseto 20W

11180
34,32 €
Com IVA

Lâmpada anti-rugem elétrica 20W UV com bandeja removível para coletar insetos mortos.

Este aparelho elétrico é ideal para matar mosquitos, moscas, vespas, traças e outros insetos voadores que são atraídos por tubos UV 10W cada.

Incorpore-o dentro ou em jardins e você ficará tranquilo estes meses de calor sem se aproximar.

Quantidade
¿Eres profesional? Puedes darte de alta aquí
100% secure payments
¿Necesitas ayuda?

Llámanos: 965 055 091 L-V de 08:30h a 19:00h

A lâmpada elétrica V-TAC anti-inseto 20W é perfeitamente projetado para a remoção de insetos por choque elétrico como seus dois tubos de luz ultravioleta 10W atraí-los. Além disso, este modelo abrange uma área de 80m2.

Tem um design totalmente ergonômico e fino, o que o torna ideal para colocar em qualquer lugar na casa ou no trabalho. Tem uma grande versatilidade em relação à sua colocação como pode ser localizado em uma superfície plana ou pode ser pendurado, como tem um fio perfeitamente montado para ele.

Sua limpeza é confortável e simples, uma vez que tem uma bandeja removível para remover todos os insetos mortos.

A operação deste dispositivo elétrico Mata-mosquito é muito simples, pois seria simplesmente suficiente para pressionar o botão de ligar/desligar.

É ideal para colocar em jardins e pátios, especialmente para uso nas noites de verão, evitando assim os mosquitos irritantes. Mas também é perfeito para áreas onde é essencial que não haja insetos, como açougueiros, pesca e outros estabelecimentos que devem ser estritamente livres de insetos.

11180

Ficha informativa

Tensão
200-240 VACAS
Poder
20W
Dimensões
397x280x935mm
InformaçÃμes adicionais
Área de influência: 80m2

16 other products in the same category